Fórum > EXISTE ALGUM TIPO DE TECNICA PARA EXERCITAR A TELECINESE?!?!?

GOSTARIA QUE VCS ME AJUDASSEM A DESCOBRIR SE EXISTE ALGUMA TÉCNICA PARA EXERCITAR A TELECINESE... SE SOBEREM, POR FAVOR CONTINUEM O POST.

October 25, 2007 | Unregistered CommenterIGOR

Igor, que eu saiba, para mover objetos à distância com o poder da mente, ou seja, às custas do funcionamento do cérebro, é preciso ter eletrodos implantados, ou posicionados sobre a cabeça, para registrar a atividade elétrica dos comandos cerebrais e levá-la até a máquina que controla o objeto. O brasileiro Miguel Nicolelis é bamba em fazer isso, mas até agora só as macacas do seu laboratório é que sabem praticar esse tipo de telecinese...

October 26, 2007 | Registered Commentersuzanahh

Recentemente li, numa reportagem de um Jornal estrangeiro, a respeito de uma mulher que caminhava com seu filho pequeno, segurando-o pelas mãos. O menino se solta e sai correndo sendo atropelado por um carro, que o deixa debaixo de uma das rodas. Segundo a reportagem a mulher, desesperada, diante da cena, vai ate o carro, e na tentativa de retirar seu filho já morto, consegue erguer o carro e retirá-lo de lá. A cena foi testemunhada por diversas pessoas,segundo o reporter. Nossa mente, tem mesmo esses poderes, quando estamos diante de alguma situação de emoção intensa? Ela nos faz capaz, de verdade, de realizarmos proezas sobrenaturais?

November 2, 2007 | Unregistered CommenterJoão Alberto

Tecnicas em si , eu nao sei.
Sei de alguns objetos que facilitam o treino , como por exemplo: PSYWHEEL

se voce possui orkut , acesse essa comunidade , nela existem muitas informacoes que voce pode julgar necessarias

November 4, 2007 | Unregistered CommenterSamuel

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4153080686243837936

November 4, 2007 | Unregistered CommenterSamuel

CARMEM
Pergunto
Existe algum tipo de técnica para exercitar a telecinese ?

Sim
Do modo como perguntou é difícil imaginar por não ver
A maioria de TELE é Mental
Sem uso prático na movimentação de objetos comuns como quer saber

Edmilson mostre a ele a diferença causal no assunto tele


IGOR

Telecinese é mistura de teletransporte conforme entendeu mental ontem por isso pense assim

TELETRANSPORTE
TELECINESE
TELEPATIA
TELEFONE
TELEMENTAL

Querem exercitar
Teletransporte e Telecinese
Com aparelho e equipamento
Está errado

Querem exercitar
Telepatia e Telemental
Telepatia é teoria absurda
Telemental existe sim (não aqui)

Telefone
Sim possível com aparelho e equipamento
Até poder substituir por Telemental no futuro distante

Veja

Teletransporte - Transportar
Telecinese - Movimentar
Telepatia - Não é possível assim
Telemental - Comunicar ultrasom
Telefone - Falar e Ouvir


EDMILSON
fedmilson@terra.com.br

November 28, 2007 | Unregistered CommenterEDMILSON

Gente.... tenho certeza q existe uma explicação científica pra isso como estática ou algo do gênero!!!
vamos pesquisar???
só pra ter certeza ok????

February 3, 2008 | Unregistered Commenterlari

A descoberta do cerebro é ciencia, a telecinese não é nenhuma pratica sobrenatural. Claro que ha uma explicação cientifica, mas ainda não temos tecnologia para tirar quaisquer conclusões. Até lá, depende de acreditar e não acreditar.

February 11, 2008 | Unregistered CommenterJoao

Há muitos estudos sérios que confirmam ser possível a telecinese, da forma que, acredito, foi sugerida na pergunta - movimento de objetos à distância, com o poder da mente, sem mediação de máquinas.

Já foi dito expressamente, com todo o aval da ciência oficial, que nada mais pesado que o ar poderia erguer vôo com a própria força. O uso do vapor, nos primórdios da revolução industrial, espantou pelo uso de algo tão sutil para se gerar tamanha energia.

É preciso um ceticismo constante, inclusive em relação às próprias convicções, para se estar sempre buscando respostas, e não se achar nunca que já temos todas.

Enquanto não concluimos nada sobre a telecinese, porém, segue link para um vídeo no YoutTube, uma reportagem chinesa sobre um senhor que alega movimenbtar objetos à distância (e algumas bizarrices mais).

Será.......?


http://br.youtube.com/watch?v=3JYGqVA9xc4&eurl=http://www.mundogump.com.br/2008/02/07/video-antigo-o-velho-da-telecinese/

February 14, 2008 | Unregistered CommenterPablo Ramos

ola sou mestre em telecinese e dominio da mente, desenvolvi uma tecnica a mais de 10 anos de controle mental que possibilitam movimentar objtetos e ter total controle sobre suas vidas, havendo interesse cobro 10 reias para enviar minha tecnica, e ter uma consulta comigo, ok mande um email para andersonmagrao@bol.com.br

August 20, 2008 | Unregistered Commenteranderson

tipo eu uma vez consegui tpw movimenta uma planta com o vazo o.o assustei pacas mais agora n expunho muito isso nao

October 30, 2008 | Unregistered Commenterpatrick

O que me assusta não são os charlatões, principalmente aqueles que vendem técnicas por mail, mas me aterroriza é nos poucos, porém relevantes, viventes que tomam por verdade a existÊncia de TELECINESIA.. Sei que é difícil para esses crerem no que de fato é real, ou seja, a NÃO existência de Telecinesia, Telepatia e assim por diante..

September 25, 2009 | Unregistered CommenterEvandro

Olha, eu não acredito em telepatia (habilidade de se comunicar com a mente) mas eu consigo sentir, as vezes, involuntáriamente, os sentimentos das pessoas. E as vezes (muito raramente mesmo), eu sonho com coisas q acontecem, tipo visões, mas essas só quando eu to dormindo.
Eu to tentando, emuito, praticar telecinese, mas eu num to conseguindo.
Mas, se eu conseguir, eu concerteza irei ensinar isso totalmente de graça.
Eu tambem consigo sentir se as pessoas falam a verdade ou a mentira quando conversam comigo, mas essa habilidade eu num confio nela muito não.

February 2, 2010 | Unregistered CommenterHyuno

Agora, para praticar a telecinese é muito simples, é so ter vontade, otimisto, paciencia e imaginaçao. E, pratique primeiro com as coisas mais leves q vc puder encontrar.
Dizem q só da pr praticar a telecinese em coisas que tem energia, mas eu mesmo nunca tentei e nunca consegui.
Me add no msn, caso eu descubra algo q ajude ou ate mesmo, eu descubra coomo faz, lhe aviso.
tapojijo@hotmail.com

February 2, 2010 | Unregistered CommenterHyuno

não briquem com uma coisa seria porque telecinese
não e bricadeira de criança

March 19, 2010 | Unregistered Commenterskull

A ciencia é omissa...Todos os que presenciam alguma paranormalidade veem que aquilo é de fato verdade!
mas não conta pra ninguem porque ninguem acreditaria...
Iria causar um caos o mundo saber que existem pessoas que tem esses dons especiais...
por isso quase nunca se fala disso.Não é que a ciencia não pode provar!
ela não quer!!

July 10, 2010 | Unregistered CommenterLucas

"A ciencia é omissa...Todos os que presenciam alguma paranormalidade veem que aquilo é de fato verdade!
mas não conta pra ninguem porque ninguem acreditaria...
Iria causar um caos o mundo saber que existem pessoas que tem esses dons especiais...
por isso quase nunca se fala disso.Não é que a ciencia não pode provar!
ela não quer!!"
Lucas.


De fato a melhor resposta para o autor da pergunta. tem meu voto e na minha opnião de fato usamos pouquissima capacidade mental, dentre elas alguns desenvolvem dons de cura "comprovado até cientificamente chamado de milagres", que nada mais é que um padre ou pastor ou algo do genero se tornar tao crente naquele pensamento e com ajuda dos pensamentos de todos naquele lugar e com a presença de Deus que torna aquele momento possivel entre um ser humano curar o outro. Realmente existe muitos dons e capacidades de desenvolver habilidades com "poder" ou melhor com as ligaçoes cerebrais que sao controladas dentro do cerebro, essa pessoa acaba tendo tanto esforço naquele unico neuronio que acaba desenvolvendo a capacidade "que o cerebro ja tem" porem muito dificil e alcançado por poucos e com muito esforço e otimismo no que está pensando. Eu acredito em "funções cerebrais" alem de nosso conhecimento e "nao acredito em movimentaçao com mentalidade essas coisas" por que alem do mais nosso corpo é perfeito e o cerebro comanda tudo alem de comandar o corpo comanda sua vida e seu espirito, sendo assim que se exercitado para determinada funçao ou tarefa mesmo parecendo impossivel aquilo se torna possivel com decorrer da persistencia pois o cerebro tem capacidade infinita de adquirir conhecimento. Ou seja, de aprender "tais dons" como o da cura.

Abraços.

September 7, 2010 | Unregistered CommenterRenan

eo concordo com o Renan.. axo q tudo nsa vida que agent aprende fica armazenado entaoooo agente pode armazena muito mais coisas e usalas no diadia q vamo adquirir dons diferentes ou ateh comunsss mas sempre vamos consegui coisa nova da mente.!

September 7, 2010 | Unregistered CommenterKnellaaah

Renan, eu vou ter que discordar de você: A cura (chamadas, equivocadamente, de milagres) não é "sobrenatural" ou "realizada pelos deuses e/ou sacerdotes", como afirmam religiososa. O nome correto é "Placebo", um recurso usado por médicos, inclusive. Já ouviu falar em Ivan Pavlov? Ele realizou uma experiência com cachorro (procure em sites de pesquisa) e descobriu o "reflexo condicionado". Isso pode explicar o placebo: Nós (nosso cérebro) associamos o remédio à cura (no caso do placebo médico) e isso ajuda no processo de cura (evidentemente, em casos muito restritos). No caso dos religiosos, o mesmo: Os fiéis associam o sacerdote (para fiéis, "usados pelos deuses") à cura, ocorrendo o mesmo no caso do remédio (placebo). É possível com o uso de placebo curar-se dores, insônia (substituindo o calmante pelo placebo). Os eventos paranormais (como telecinese, telepatia, etc.) são marcados por fraudes e é lamentável que pessoas continuem acreditando. No caso de telecinese, veja o caso de Uri Geller (charlatão desmascarado por James Randi. Afirmava "entortar" talheres com o "poder da mente"); vidência (Blavastsky, criadora da "Teosofia". Descobriu-se suas fraudes relatadas em livros, como "A Caixa Preta da Teosofia"); vidência (técnicas de leitura fria e, evidentemente, a falta de ceticismo dos religiosos); mediunidade (irmãs Fox); etc.. Por essas e outras, a Parapsicologia nunca será considerada "Ciência", já que (como afirmam parapsicólogos): "Os fenômenos não podem ser reproduzidos em ambientes controlados e, muito menos, reproduzidos à qualquer hora. Quem considera a Parapsicologia uma Ciência, definitivamente, não sabe o que é Ciência (a epistemologia científica).

June 3, 2011 | Unregistered CommenterJoão Felipe

Além disso, cérebro e mente foram divididos, equivocadamente, por Platão e, posteriormente, por Descartes. A Psicologia já superou essa fase (digamos) e, atualmente, sabemos que mente e cérebro são uma coisa só. Todas as características que dão à mente são realizadas pelo cérebro (sentimento, memória, comportamento e etc.). Podemos comparar nosso cérebro como um computador e fatores biológicos e culturais são os softwares. Portanto, se nosso cérebro tivesse "alguma capacidade sobrenatural", a Neurociência já teria descoberto. Parapsicologia e Ufologia não têm diferença: Ambas estudam fenômenos que não podem ser reproduzidos (uma desculpa). As pessoas que falam que a Ciência nunca estudou os "fenômenos sobrenaturais" não conhecem História. No Século XIX, diversos boatos de pessoas com "poderes sobrenaturais" impactaram a Comunidade Científica nos EUA (os casos, por exemplo, das irmãs Fox e Blavastsky). Diversas Comissões investigativas foram criadas e, depois de um tempo, todos esses fenômenos foram descobertos como fraudes. As irmãs Fox foram decisivas para a criação do Espiritismo (inclusive, porque realizavam "psicografias"). Depois delas, vários "médiuns" surgiram e o Espiritismo foi criado. Mas ninguém contava com o que estava por vir: As 3 confessaram e demonstraram como faziam para enganar os presentes (todo mundo já ouviu falar dos fenômenos das "mesas girantes"). Com o advento da Neurociência, ela é o método mais seguro para decobrirmos nosso comportamento e funcionamento de nosso cérebro. Por isso, acho que a Psicologia e Psiquiatria devem unir-se aos estudos neurocientíficos. Assim, teremos chances de descobrir curas para doenças mentais (que, na verdade, são cerebrais), como Esquizofrenia. Os estudos científicos sobre nosso cérebro têm mostrado, cada vez mais, que cérebro e mente são uma coisa só (mas há pessoas que insistem nas ideias religiosas e filosóficas). Para quem quiser entender mais, sugiro o livro "O erro de Descartes" (de um dos neurocientistas mais famosos do Mundo, Antônio Damásio, demonstrando que sentimentos e emoções fazem parte de nosso cérebro (e não de uma entidade invisível propostas por Platão, Descartes e ideologias religiosas). Pesquisem, inclusive, sobre a "síndrome da mão alheia" e verão que os dois hemisférios cerebrais podem abrigar personalidades diferentes. Eu tenho 17 anos e pretendo estudar Psicologia (Cognitiva) e pós-graduação em Neurociência (exatamente por achar que a fusão entre essas duas ciências é inevitável). Se deixarmos de acreditar em balelas pseudocientíficas, com certeza, seremos mais felizes! O problema é o ego do ser humano que não permite a admissão de que somos, apenas, mais uma espécie animal entre milhares (e outros milhares desconhecidas). E que, definitivamente, não somos "criados a imagem e semelhança dos deuses" e "privilegiados do Universo". As salamandras conseguem regenerar seus membros mutilados (isso é um milagre? Não, apenas uma capacidade evolutiva); Recém descobertas, há uma espécie de água-viva que logrou (por mutações genéticas) a "imortalidade" (elas não envelhecem, suas células se reproduzem incessantemente. Essa descoberta reanimou as pesquisas sobre o envelhecimento humano. Cientistas afirmam que daqui a 50 anos, conseguiremos controlar o envelhecimento e, consequentemente, a morte). Bem, eu tenho uma sugestão a fazer: Quem considera que tem "poderes sobrenaturais" (telepatia, telecinese ou qualquer uma dessas baboseiras) se inscreva no site de James Randhi, ele está pagando US$ 1 milhão para quem comprovar, em ambiente controlado, que detém tais poderes. Fica a dica!

June 6, 2011 | Unregistered CommenterJoão Felipe